12 de fev. de 2017
Professor gaúcho descomplica a Física em sala de aula
Fórmulas aparentemente sem solução, conceitos complexos e teorias indecifráveis são capazes de provocar pânico nas salas de aula. A metodologia do ensino de Física, nos últimos anos, está sendo questionada em várias partes do mundo – inclusive no Brasil – porque o objetivo principal do ensino da disciplina não é que os alunos decorem o conteúdo, mas que compreendam e desvendem os mistérios e os fenômenos que ocorrem na natureza. E é exatamente isso que acontece no Colégio Murialdo, em Caxias do Sul (RS).
Continua . . .
Abaixo alguns link de sites que replicaram a matéria na íntegra.
http://www.segs.com.br/educacao/51264-professor-gaucho-descomplica-a-fisica-em-sala-de-aula.html
http://www.revistafatorbrasil.com.br/ver_noticia.php?not=336252
http://www.centralpress.com.br/professor-gaucho-descomplica-a-fisica-em-sala-de-aula/
http://paranashop.com.br/2017/01/professor-gaucho-descomplica-a-fisica-em-sala-de-aula/
http://www.redesul.am.br/noticias/especiais/31-01-2017/professor-caxiense-apresenta-metodologia-de-ensino-que-descomplica-a-fisica
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá! O seu comentário é importante para todos nós usuários deste Blog. Obrigado.